sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Primeira Vitória!

SCD Glória 4 - 1 U.Chamusca
Segundo jogo para a Taça do Ribatejo, e finalmente a primeira vitória em jogos oficiais, esta época. O adversário era U.Chamusca, equipa que regressou esta época aos distritais, depois de uma época sem futebol sénior.Na primeira parte, a Glória foi claramente superior à equipa do U.Chamusca, apresentando boa qualidade jogo, boa circulação, maior posse de bola, próximo do futebol evidenciado na época anterior. A equipa do U. Chamusca, foi um adversário, que não criou grandes dificuldades à Glória, sendo facilmente dominado durante todo jogo. Foi sem surpresas, com o desenrolar do jogo que a Glória chegou à vantagem, aos 25 min por intermédio de Zé Duarte, que cabeceou para fundo da baliza do U.Chamusca. Até ao intervalo, a Glória, ainda dispôs de algumas oportunidades, através de Coelho, Gonçalo e Pirra, para ampliar a vantagem, mas sem êxito. Segunda parte, entrada fortíssima da Glória, que amplia a vantagem aos 49 min para 2-0, através da marcação de uma grande penalidade, convertida por Aníbal. O jogo só dava Glória, o U.Chamusca, mostrava-se incapaz de mudar o rumo dos acontecimentos, e consequência disso, a Glória amplia mais uma vez a vantagem para 3-0, aos 62 min, através de Coelho e 4 min depois para 4-0, através do inevitável Ricardinho.Com este resultado Glória geriu jogo, tendo, o U.Chamusca marcado o seu golo de honra nos minutos finais do jogo.
Resultado Final 4-1.

sábado, 17 de outubro de 2009

Infantis Vencem!

SCD Glória -6-5- AREPA

Os infantis da SCD Glória, defrontaram e venceram a AREPA por 6-5, no campo dos Carvalhos.
A Glória entrou bem e aos 10 segundos ja vencia por 1-0.
O jogo foi para intervalo com a Glória a vencer por 5-4.
Na segunda parte as coisas foram totalmente diferentes ninguém atacava e perto do fim golo da AREPA, mesmo a terminar Ruben fixou o resultado final em 6-5.

Mais uma derrota!

SCD Glória 1 - 2 Pontével
Depois de uma estreia com derrota em Samora, o SCD Glória recebia a equipa do Pontével, tentando a primeira vitória no campeonato, mas o desfecho deste jogo, voltou a ser igual ao da primeira jornada.Na primeira parte, a Glória teve algum ascendente sobre a equipa do Pontevel, criando algumas oportunidades para inaugurar o marcador. Do outro lado o Pontével respondia em rápidas transposições defesa-ataque, criando com isto, alguns calafrios junto da baliza de Martingil. O jogo desenrolava-se a um ritmo mediano, com muitos passes falhados e com tempo útil de jogo muito reduzido. Devido a estes factos, foi sem surpresas que chegou o intervalo, com o nulo a manter-se.A segunda parte, começa praticamente com o golo do Pontével, por intermédio de Rato, que fez o uso do seu pé-esquerdo para inaugurar o marcador. Depois do golo Pontével, a Glória correu atrás do prejuízo, tendo igualado o marcador por volta dos 62 min, por Ricardinho, que tinha entrado no segundo tempo. Com este golo, pensou-se que a equipa da Glória ganharia nova alma, mas não passou disso mesmo, de um pensamento. Durante este período Glória, adormeceu um pouco, aproveitando o Pontével para marcar aos 85 min, para espanto dos adeptos da Glória. No tempo de compensação, Costinha ainda teve nos pés a derradeira oportunidade de igualar a partida, com o guarda-redes adversário, a responder com uma excelente defesa, pouco depois, o árbitro dava por terminado o encontro.

domingo, 11 de outubro de 2009

Equipa de Infantis












Clique na Imagem para Visualizar em Maior tamanho

sábado, 10 de outubro de 2009

Infantis Perdem!

Na estreia do Campeonato, os infantis da Glória venderam cara a derrota, perdendo 5-4 no campo do Coruchense.
Após estar a perder por 3-0, consegui virar o jogo para 3-4, ao intervalo.
Na 2ª Parte o Coruche marcou cedo e empatou, nos minutos finais acabou por marcar o 5-4, com uma grande desentação do sector defensivo da Glória.



Algumas Fotos:

























quarta-feira, 7 de outubro de 2009

G.D. Samora Correia 3-2 SCD Glória

G.D Samora Correia 3 - 2 SCD Glória do Ribatejo

O inicio do jogo foi marcado pelo golo madrugador do Samora Correia, quando nada tinha feito para merecer esta vantagem no marcador. Este golo veio a dificultar ainda mais o jogo da Glória, que demonstrou durante os primeiros 25 min, incapacidade para dar a volta aos acontecimentos.

Perto dos 25 min, o Samora Correia chega ao 2-0, com o sector defensivo da Glória a demonstrar alguma permissividade. Depois do segundo golo do Samora, a equipa da Glória começou a dar sinais de querer mudar o rumo dos acontecimentos. Aos 35 min, a Glória tem um penalty a seu favor, com a Ricardinho a não desperdiçar e a reduzir a desvantagem no marcador. Aos 40 min,a Glória chega à igualdade por intermédio de Tiaguinho. Quando toda gente já pensava no intervalo, o Samora Correia, coloca-se novamente em vantagem, mais uma vez, com culpas da defesa da Glória.Na segunda parte, o jogo baixou de qualidade, a Glória em superioridade numérica, não conseguiu transcender-se ao Samora Correia, que controlou e bem os acontecimentos do jogo, tendo tido mais posse de bola, jogando maior parte do segundo tempo no meio-campo da Glória. Já perto do final, o defesa-central da Glória, Sandro Félix é expulso, depois de impedir a progressão do adversário, quando este seguia para baliza.Para história fica o resultado de 3-2 favorável ao G.D Samora Correia.